Arte é vida. Arte é expressão. Arte é movimento. Arte é ação. Arte é filosofia de vida. Arte é um retrato social. Arte é uma manifestação psíquica. Arte é música. Além de ser um método para complementar o aprendizado.
Talvez, a arte seja tudo o que mostre os sentidos, ilustrações ou ideias íntimas demonstradas para futuras admirações ou possíveis reflexões.
Tem a arte, mas no sentido de ofício, ou seja, ter a habilidade para realizar alguma tarefa. Também, tem a arte da traquinagem, essa é a arte que aparece em evidência em nossa infância, nossas travessuras inesquecíveis com amigos ou parentes, arte que não deveria ser perdida, deveria ficar em nossos corações para vermos um mundo com outros olhos e brincarmos a maior parte do tempo.
A arte é uma forma de mostrar o que de fato se sente, por ser algo imensurável e amplo, permite diferentes ideais para o tal objetivo ser atingido.
A arte está em nossa volta, pertence ao meu mundo, ao teu mudo, ao nosso mundo. Estão nas cores, curvas, formas, paisagens e experiências vividas.
Tendo diversos estilos, um desenho, uma obra de arte, um movimento para manifesto, uma melodiosa sinfonia ou uma obra literária.
Sendo um assunto interessante para ser demonstrado durante a semana. Fiquem tranquilos, não teremos orelhas cortadas, como aconteceu com um dos maiores pintores, já, existentes, Vincent van Gogh.
Aryana Frances
0 comentários:
Postar um comentário