segunda-feira, 18 de junho de 2012

Uma heroína chamada Nayara

por Luciano Nunes

"Abusados!" Quem  tem aulas de matemática com a professora Nayara Tangi conhece bem essa frase. Muitos acham-na uma excelente professora, mas na verdade ela é uma verdadeira heroína.
Com seu terceiro ano ministrando aulas na ETEC de Cidade Tiradentes, demonstra imenso amor naquilo que faz. Mostra também a dedicação estudo e expectativas para fazer uma aula excepcional e que todos os alunos compreendam sua disciplina.
Seja primeiros, segundos ou terceiros do Ensino Médio, cursos técnicos é a mesma professora centrada, e ensina dando o máximo de si. Mesmo os que não entendem, ela explica quantas vezes forem necessárias para que possamos entender.
Professora Nayara é uma heroína em relação à isso. Busca ajudar todos os alunos, não importa quem sejam tem sempre esse ânimo de recomeço. 
Não demonstra seus problemas, é muito otimista e, todos os dias, sem exceção, vem com um sorriso no rosto. Um sorriso sincero que transmite esperança, otimismo e recomeço.
Assim, agradecemos a nossa pequena Super Nayara que fica após aula, aplica inúmeros exercícios, chama atenção, dá conselhos, ama o que faz, ama seu trabalho e alunos. 
Cremos que todos os alunos que também a acham uma heroína agradecem tudo o que ela faz por cada um de nós.


2 comentários:

Maiwsi Ayana disse...

AI QE LINDOOOO .... TE AMAMOS NAYRINHAAAAA ! sz

Anônimo disse...

Essa sim pode ser chamada de professora, pois ela sabe cativar os alunos e procura trazer eles para ela e não os afastarem da escola, parabéns Nayara isso sim é que é amor a profissão!!!!

Postar um comentário